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Sua empresa tem Filiais e você precisa melhorar sua Gestão?

Seu cliente chega numa de suas lojas, pede um produto e sua loja não o dispõe? Você pode através de nossos softwares verificar se o produto possui estoque em uma filial, assim você evita perder uma venda. Dispomos de soluções muito interessantes que fazem a interligação de matriz e filiais, filiais com filiais, enfim, comunicação…

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Como está o Estoque de sua Loja??

Gerenciar estoque em tempos de crise

5 pecados da gestão de estoque de uma empresa   Trabalhando por muitos anos como executivo no varejo de moda, descobri a principal questão em uma economia apertada: saber como equilibrar o comportamento do consumidor e o estoque. Para se manter de acordo com as exigências do cliente e conduzir a tomada de decisão para…

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Busca da lucratividade

Como ter uma boa análise de seu fluxo de caixa

Para manter o fluxo de caixa sob controle é primordial distinguir o que é caixa e o que é lucro. A confusão entre esses conceitos faz com que a empresa seja gerida apenas com base no fluxo de caixa. Lucro: é o que sobra de recursos entre o que se vende e o que se…

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Alguns cuidados ao abrir um negócio em casa

Dicas para abrir um negócio com pouca grana

Ter uma ideia de negócio, mas não ter dinheiro suficiente para abrir a própria empresa é o drama de muitas pessoas que desejam empreender. Para Cynthia Serva, coordenadora do Centro de Empreendedorismo e Inovação do Insper, é comum não ter capital suficiente para abrir e tocar o negócio. Por isso, buscar alternativas não deve ser…

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Técnicas de vendas

Seu negócio precisa de um sistema de fidelidade?

Nos dias atuais é muito comum oferecer planos de fidelização para clientes. Você já parou para pensar se já não está na hora de sua empresa oferecer um plano de fidelização aos seus clientes também? O sonho de todo o empreendedor é conseguir fidelizar uma significativa parcela de seus clientes. Recentes pesquisas demonstram que conquistar um…

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Encantando seu  cliente

O desafio de conseguir clientes

No começo, todo vendedor sofre para conseguir formar uma carteira de clientes. No varejo, o cliente é rotativo, aquele que entra na loja e precisa ser conquistado nos primeiros segundos de conversa. Há muitos vendedores de lojas que têm clientes cativos, que compram sempre. Estes são super vendedores, conectados no mercado atual, em que há…

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Dicas para montar suas estratégias de vendas

4 dicas para o cliente não sair sem comprar

No final dos anos 1990, o Instituto POPAI Brasil (que analisa o merchandising no ponto de venda) trouxe uma importante contribuição para os profissionais de marketing e, consequentemente, para as estratégias de comunicação e promoção de vendas. Estudos realizados em supermercados e hipermercados do país indicaram que 85% das decisões de compra ocorrem no ponto…

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Passos para fechar uma venda

Como melhorar a experiência de compra do seu cliente

O que o cliente busca quando procura sua empresa? Independente se você vende produtos ou presta serviços, qualquer que seja o segmento de mercado, o cliente está em busca de uma solução. Mais do que o produto exposto na prateleira, o cliente sai às compras em busca da solução para um problema (necessidade) e espera…

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Localização de sua loja é um dos fatores mais importantes

5 dicas para deixar sua loja mais atrativa

Se você é lojista, já deve saber que a aparência da loja é um fator que impacta diretamente nos resultados do negócio. Por isso, vale gastar algum tempo pensando em como deve ser o espaço ideal para atrair mais clientes. Veja algumas dicas: 1. Vitrine Vitrine mal organizada e que acumula poeira reduz as chances…

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Onde devo empreender?

3 dicas para vender mesmo em tempos de crise

É verdade, nem sempre o momento de nossa economia propicia para boas vendas. Mas será que este não é o momento de reavaliar seu negócio e buscar recuperar um pouco das vendas que você esperava? Para Marcelo Ortega, palestrante e especialista em vendas, crise precisa ser sinônimo de oportunidade para empreendedores. “Crise é oportunidade versus…

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