Tutom 2.140, 3server 1.53, NFC-e 1.11, NF-e 3.29

Veja novidades e melhorias nas versões abaixo:

TUT-10850

Melhorias no processo de busca pelo lançamento no Contas a Pagar da versão 2.139

TUT-10849

Melhoria no processo de emissão de boleto da versão 2.139

TUT-10848

Ajustada a validação de caracteres especiais no nome do arquivo anexo quando possuía hífen. O sistema não estava permitindo quando deveria permitir.

TUT-10309

Melhoria para que ao gerar o pedido, pela tela de Histórico, o campo almoxarifado seja informado.

TUT-10807

Modificado para que quando estiver configurado para usar a nova estrutura de envio de orçamento, pergunte ao usuário se deseja enviar por e-mail. Alterado para que o orçamento seja gerado em PDF e não mais em HTML.

NEW

CRMDRJ-66

Adicionada rotina para cadastrar Contratos Recorrentes, e a partir desse contrato, ser possível gerar uma ou mais Propostas.

O Cadastro de Contrato Recorrente é semelhante ao cadastro de uma Proposta, sendo necessário cadastrar um grupo e um serviço.

Ao clicar em Gerar Proposta, é apresentada a tela para confirmar os dados da proposta, sendo possível alterar a descrição e valor do serviço.

TUT-10844

Melhorada a forma de buscar o caminho padrão do caminho do backup.

TUT-10852

Ajustada a versão do leiaute do Sped Fiscal PIS/COFINS

NFC-176

Ajustada a busca no processo de formatação de inscrição estadual no processo de impressão da Danfe NFC-e.

NFC-178

Ajustada a busca no processo de formatação de valor de desconto no processo de impressão da Danfe NFC-e.

TUT-10853

Melhoria na verificação de orçamentos sem observações.

TUT-10842

Melhoria no tratamento de retorno do Banrisul nas situações em que o título foi recebido com juros.

TUT-10855

Ajustado o tratamento de retorno, do resultado, da pesquisa das notas de entrada na tela de entrada de nota fiscal.

TUT-10856

Ajustado o tratamento de retorno, do resultado, da pesquisa dos representantes ao cadastrar um pedido.

Você pode se interessar:

Inventário rotativo: o que é e como aplicar

Inventário rotativo: o que é e como aplicar

Gestão de estoque Inventário rotativo: o que é e como aplicar O inventário rotativo é uma prática de controle de…
Acuracidade de estoque: como melhorar o controle

Acuracidade de estoque: como melhorar o controle

Gestão de estoque Acuracidade de estoque: o que é e como melhorar Acuracidade de estoque é o indicador que mostra…
Estoque de segurança: como calcular e usar

Estoque de segurança: como calcular e usar

Estoque de segurança: como calcular e quando usar Por Paulo S. Paganelli, CEO da CB Sistemas, com formação em gestão…

Fundada em Blumenau, no ano de 1993, a CB Sistemas é uma das principais empresas de tecnologia do setor. Somos especialistas em desenvolvimento de Sistemas de Gestão Empresarial ERP. 

Somos uma empresa de TI de Blumenau para o mundo.