Tutom 2.123 e T3-Server 1.36

Abaixo informações sobre novidades e ajustes disponibilizados nas versões 2.123 do Tutom, e 1.36 do Tutom3-Server.

TUT-10075

Modificado para apresentar a tela de pesquisa no padrão Java, ajustado para apresentar os mesmos filtros do relatório de orçamentos.

TUT-10095

Ajustado para que no processo de reimpressão do orçamento, apresente a tela para selecionar o layout, quando configurado.

TUT-10106

Alterado para não validar mais a Tabela de ICMS ao fazer uma nota pela tela de Devolução a Terceiros, pois deve considerar informações de tributação com base nas notas de entrada.

TUT-10124

Ajuste para que ao remover e incluir produtos em Pedido com Reserva, seja atualizada corretamente a quantidade reservada.

TUT-10128

Criado permissão de usuário no Contas a Pagar para excluir registro de obrigação.

TUT-10142

Corrigido no Venda Balcão para não manter a informação de Finalidade da Venda de um orçamento gerado anteriormente.

TUT-10153

Padronizado para gerar a ordem em formato numérico.

TUT-10099

Padronizado para gerar a ordem em formato numérico.

TUT-10031

Ajustado para que o RPS aceite o envio do campo observação.

TUT-10073

Adicionado na tela de Condição de Pagamento a opção ‘Com Entrada’. Essa opção só estará habilitada se o Tipo for ‘Parcelado – Valores Iguais’ e a opção ‘Usar 1º Vencimento’ marcado.

TUT-10132

Modificado o processo de sangria automatizada para considerar as formas de pagamento que tem o tipo de transação como PIX, ao contrário das outras formas, nessa situação o lançamento será individual por recebimento.

TUT-10130

Ajustado o processo de importação dos dados da Anjos Tintas para considerar as embalagens. No cadastro do fornecedor as formulas só consideram uma embalagem, foi necessário ajustar para buscar as embalagens e ajustar o cálculo de acordo com o mesmo.

TUT-4841

Corrigido botão de vale-troca na tela de baixa de títulos que não funcionava ao entrar pelo cadastro de títulos.

TUT-8937

Criado sinalização por cores para informar quando um produto está abaixo ou igual ao seu mínimo e quando estiver acima ou igual ao seu máximo.

IEC-19

Adicionado no envio para a plataforma de e-commerce WooCommerce, o preço comercial e a data limite da promoção quando existir.

GER-9

Assim que deixar de existir o domain cbsistemas.app, diversos processos podem ser interrompidos, principalmente aqueles que estavam acessando o TCS.

Ou seja, T3-Server e Tutom principalmente devem ser atualizados para evitar instabilidades devido a falta de acesso.

Um exemplo de problema seria erro ao tentar abrir o Faturamento por Cidade, que precisa de informação da API do Google que é recebida por Provisionamento ao T3-Server.

A CB Sistemas é uma empresa Blumenauense voltada para desenvolvimento de Sistemas de Gestão empresarial. Desenvolvendo produtos confiáveis e versáteis, capazes de atender as necessidades e proporcionar resultados precisos, indispensáveis na tomada de decisões.