Tutom 2.120, T3-server 1.33 e Tutom App 1.11

Abaixo informações sobre novidades e ajustes disponibilizados nas versões 2.120 do Tutom, 1.33 do T3-Server e 1.11 do Tutom App.

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Modificadas as permissões referentes ao gerenciamento de registros com o mês fechado.

Removida a permissão ‘Permite fazer alterações em mês já fechado’ da aba estoque.

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Removida a permissão ‘Permite fazer alterações em mês já fechado’ da aba estoque.

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Removida a permissão ‘Permite fazer alterações em mês já fechado’ da aba estoque.

TUT-10047-3Movida a permissão ‘Permite fazer alterações em mês já fechado’ da aba contas para a aba outros.

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Adicionado o campo ‘Indicador do Intermediador’ a tela de “Dados Adicionais” (Venda Balcão) e na Ordem de Faturamento o campo ‘Intermediador’, na aba ‘Geral’. Esse campo só fica habilitado para seleção quando o campo de indicador de presença for Operação não presencial (1).

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Atualizado o campo ‘Bandeiras’ na tela ‘Informa dados venda Cartão’. Segundo a lista abaixo:

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Adicionadas as colunas Peso Líquido e Bruto no relatório de Resumo de Faturamento > Cliente e Produto.

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Adicionado recurso para o processo de “Fechamento Mês”.  Menu: Controle de Contas > Fechamento Mês.

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Ajustados os processos de cancelamento e baixa de obrigações para considerar o fechamento de mês financeiro na validação. Antes era feito pelo fechamento de estoque.

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Tela Entrada Nota Fiscal – removida a mensagem duplicada.

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Tela “Gerenciamento Grupo Web” – Feito a alteração para que os produtos sejam ordenados por ordem alfabética.

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Na tela “Resumo financeiro por tipo de operação” foi modificada a forma para apresentação dos resultados, agora apresenta a tela de ‘Tipo de Saída’ que apresenta a mensagem informando ao usuário que não há “Nenhum registro para Imprimir” quando consultado um período sem registros. Com isso, a opção de ‘Visualizar Impressão’ foi removida da tela.

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Criada a permissão para dar entrada em notas fiscais que contenham produtos inativos e adicionada a validação no processo de entrada de nota fiscal.

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Ajuste na tela de pedidos, para que quando estiver configurado “converte pedido em orçamento” apresente os captions como orçamento ao invés de pedido.

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Corrigidos nos relatórios de faturamento um método que não estava acumulando de forma correta o valor de comissão (ocorria apenas em determinadas situações).

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Realizada uma melhoria na tela de devolução para terceiros. (Antes ao adicionar uma nota fiscal e removê-la o botão “remover” permanecia na tela e quando adicionada outra nota não era possível removê-la).

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Melhoria no tratamento de validação do campo “Placa”, no cadastro de Transportadoras, pois quando tinha algum conteúdo inválido fazia com que a tela apresentasse erro.

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Na tela do Cadastro de Obrigações foi ajustado para considerar o fechamento de mês financeiro na validação. Antes era feito pelo fechamento de estoque.

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Na tela do Cadastro de Títulos foi ajustado para considerar o fechamento de mês financeiro na validação. Antes era feito pelo fechamento de estoque.

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if_label_new red_10464TUT-10056

Na tela de Lançamentos do Controle de Contas foi ajustado para considerar o fechamento de mês financeiro na validação. Antes era feito pelo fechamento de estoque.

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Na tela de Baixa de Títulos foi ajustado para considerar o fechamento de mês financeiro na validação. Antes era feito pelo fechamento de estoque.

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Na tela de Entrada de Nota Fiscal foi ajustado para considerar o fechamento de mês financeiro na validação, ao gerar os vencimentos do contas a pagar. Permanece realizando a validação de fechamento de estoque quando tenta efetuar um lançamento com mês fechado.

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Realizado ajuste na entrada de nota fiscal, referente permissão para lançar com fornecedor do produto inativo

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Adicionado o campo descrição do meio de pagamento quando a forma for 99-outros

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