Abaixo informações sobre novidades e ajustes disponibilizados nas versões 2.120 do Tutom, 1.33 do T3-Server e 1.11 do Tutom App.
Modificadas as permissões referentes ao gerenciamento de registros com o mês fechado.
Removida a permissão ‘Permite fazer alterações em mês já fechado’ da aba estoque.
Removida a permissão ‘Permite fazer alterações em mês já fechado’ da aba estoque.
Removida a permissão ‘Permite fazer alterações em mês já fechado’ da aba estoque.
Movida a permissão ‘Permite fazer alterações em mês já fechado’ da aba contas para a aba outros.
Adicionado o campo ‘Indicador do Intermediador’ a tela de “Dados Adicionais” (Venda Balcão) e na Ordem de Faturamento o campo ‘Intermediador’, na aba ‘Geral’. Esse campo só fica habilitado para seleção quando o campo de indicador de presença for Operação não presencial (1).
Atualizado o campo ‘Bandeiras’ na tela ‘Informa dados venda Cartão’. Segundo a lista abaixo:
Adicionadas as colunas Peso Líquido e Bruto no relatório de Resumo de Faturamento > Cliente e Produto.
Adicionado recurso para o processo de “Fechamento Mês”. Menu: Controle de Contas > Fechamento Mês.
Ajustados os processos de cancelamento e baixa de obrigações para considerar o fechamento de mês financeiro na validação. Antes era feito pelo fechamento de estoque.
Tela Entrada Nota Fiscal – removida a mensagem duplicada.
Tela “Gerenciamento Grupo Web” – Feito a alteração para que os produtos sejam ordenados por ordem alfabética.
Na tela “Resumo financeiro por tipo de operação” foi modificada a forma para apresentação dos resultados, agora apresenta a tela de ‘Tipo de Saída’ que apresenta a mensagem informando ao usuário que não há “Nenhum registro para Imprimir” quando consultado um período sem registros. Com isso, a opção de ‘Visualizar Impressão’ foi removida da tela.
Criada a permissão para dar entrada em notas fiscais que contenham produtos inativos e adicionada a validação no processo de entrada de nota fiscal.
Ajuste na tela de pedidos, para que quando estiver configurado “converte pedido em orçamento” apresente os captions como orçamento ao invés de pedido.
Corrigidos nos relatórios de faturamento um método que não estava acumulando de forma correta o valor de comissão (ocorria apenas em determinadas situações).
Realizada uma melhoria na tela de devolução para terceiros. (Antes ao adicionar uma nota fiscal e removê-la o botão “remover” permanecia na tela e quando adicionada outra nota não era possível removê-la).
Melhoria no tratamento de validação do campo “Placa”, no cadastro de Transportadoras, pois quando tinha algum conteúdo inválido fazia com que a tela apresentasse erro.
Na tela do Cadastro de Obrigações foi ajustado para considerar o fechamento de mês financeiro na validação. Antes era feito pelo fechamento de estoque.
Na tela do Cadastro de Títulos foi ajustado para considerar o fechamento de mês financeiro na validação. Antes era feito pelo fechamento de estoque.
Na tela de Lançamentos do Controle de Contas foi ajustado para considerar o fechamento de mês financeiro na validação. Antes era feito pelo fechamento de estoque.
Na tela de Baixa de Títulos foi ajustado para considerar o fechamento de mês financeiro na validação. Antes era feito pelo fechamento de estoque.
Na tela de Entrada de Nota Fiscal foi ajustado para considerar o fechamento de mês financeiro na validação, ao gerar os vencimentos do contas a pagar. Permanece realizando a validação de fechamento de estoque quando tenta efetuar um lançamento com mês fechado.
Realizado ajuste na entrada de nota fiscal, referente permissão para lançar com fornecedor do produto inativo
Adicionado o campo descrição do meio de pagamento quando a forma for 99-outros