fbpx

Tutom PCP

O sistema Tutom PCP, tem o propósito de gerenciar o Processo de Controle de Produção, minimizando o processo manual de verificações com o controle das quantidades a produzir e produzidas.
Tutom PCP

O Tutom PCP tem por objetivo efetuar o Controle de Produção, bem como seu acompanhamento, desde a Análise de Produção, até o apontamento dos produtos acabados.

Neste processo, é possível criar as Fichas Técnicas separadas por Etapas de Produção e também por Distribuição (como exemplo cor e tamanho). Na sequencia já iniciando um processo produtivo podemos criar Ordens de Produção, que serão consumidas através de Ordens de Serviços Internas e Externas, para posterior Apontamento de Produção. Este apontamento pode ser feito através de coletores de dados ou manualmente.

Após o apontamento ainda é possível apontar sobras ou rejeitos de produção.

O software Tutom PCP possui a possibilidade de personalizar layout’s de Ordens de Produção e Ordens de Serviço.

Possui acompanhamento da Ordem de Produção (quantidade executada) e ainda o acompanhamento da Ordem de Serviço apresentando o estágio da mesma e a etapa de produção.

Tendo integração com o sistema Tutom Pro, ao serem finalizadas as produções, o estoque entra automaticamente no Estoque do Produto no sistema Tutom Pro.

A CB Sistemas é uma empresa Blumenauense voltada para desenvolvimento de Sistemas de Gestão empresarial. Desenvolvendo produtos confiáveis e versáteis, capazes de atender as necessidades e proporcionar resultados precisos, indispensáveis na tomada de decisões.